Visualizar transferências pendentes

 

 

Para visualizar transferências pendentes, acesse no menu a opção histórico de transferências.

 

 

 

 

Essa opção leva a uma tela em que é possível visualizar pedidos de transferências recebidos e enviados. Os pedidos recebidos são as requisições, feitas por operadores(as) de outros municípios, de transferência de alunos(as) para a escola que está sob sua responsabilidade como Operador(a) Escolar do PBF na Educação . Esses pedidos dependem da sua aprovação. Para tratar dos pedidos recebidos – aceitá-los ou recusá-los –, é preciso clicar no nome do(a) aluno(a).

 

 

 

 

 

Após essa ação, será aberta uma tela com detalhes do pedido de transferência. Nessa tela, você poderá visualizar dados gerais do(a) aluno(a), do(a) solicitante e do local de origem. Abaixo desses dados, encontram-se as opções para aceitar ou recusar o pedido de transferência.

 

 

 

 

 

 

Os pedidos enviados são requisições de transferência de alunos(as) para outros municípios, feitas pela escola que está sob sua responsabilidade. O pedido precisa ser aprovado pelo(a) Coordenador(a) Municipal ou Operador(a) Escolar do PBF na Educação do município para o qual o(a) aluno(a) está sendo transferido(a).

 

 

 

 

 

 

Observe que, por meio da opção baixar histórico completo, é possível emitir um histórico das transferências enviadas e recebidas pelo município. Esse histórico vem em um arquivo HTML compactado.